sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novos parceiros

É sempre com prazer e entusiasmo que apresentamos novos parceiros das CONVERSAS DE DANÇA. Agora, as pesquisadoras Flávia Meireles e Mariana Patrício, através do projeto TEMAS DE DANÇA - REESTRUTURANDO HISTÓRIAS DA DANÇA, se juntam ao bando para propor um espaço de encontro e partilha que vai colaborar e muito com as nossas ações estéticas, pedagógicas e políticas na cidade.

Flávia e Mariana, sejam bem vindas e sintam-se desde já abraçadas.

Em breve serão abertas as inscrições para participação nos encontros do TEMAS DE DANÇA.

Clique na imagem para migrar para o website do TEMAS DE DANÇA

Serão dois dias de conversas na hora do chá da tarde com o público do festival e os artistas. O intuito das conversas é promover um espaço onde reflexão e ação em dança se encontrem a partir de algumas perguntas iniciais: O que a dança faz/move? Quem são suas referências em dança? Como podemos articular dança/pensamento?

O grupo de pesquisa Temas de Dança se dedica, desde 2011, a criar modos de pesquisar e produzir material de pesquisa em dança. O grupo se reuniu impulsionado pela necessidade de conceber um modo de acesso e de produção de arquivos culturais da dança no Brasil, aliando teoria e prática, afeto e intelecto. O material do grupo pode ser acessado em www.temasdedanca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário