quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quero um postal!

Ihul! Nosso material gráfico tá em distribuição com força total, e uma das peças que estamos utilizando é o cartão-postal. Já que este funciona tanto como flyer quanto como uma carta (aquele meio antigo quase esquecido pelos terráqueos em tempos de walls, posts, likes, twitters e demais imediatos), queremos aproveitar o poder da carta pra aumentar o alcance e transformar um pouco as qualidades das nossas conversas.



Então o esquema é o seguinte: você, que vai participar ou não dos encontros em Petrópolis, tá afim de receber um postal das CONVERSAS DE DANÇA? É só preencher o formulário (neste link) com seu nome e endereço que a gente vai distribuir pro pessoal que estiver aqui em Petrópolis nos dias 14 e 15 de Dezembro. Aí essa pessoa pode te contar sobre a experiência dela ou sobre qualquer coisa que ela esteja afim de conversar com você.

Provavelmente você nem conheça a pessoa que vai te enviar um postal, mas, pra que servem as conversas senão pra gente se conhecer? Se inscreve aí e gera conversas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário