EQUIPE

Atualmente,a equipe de articuladores do Festival Dançar por Dançar / Conversas de Dança conta com membros ativos no festival desde sua criação até novos agitadores culturais que trazem propostas diferenciadas para o evento:

Coordenação de produção e Produção administrativa

- Bernardo Stumpf: Artista e arte-educador graduado em Dança pela UniverCidade (Universidade Gama Filho - 2008/2011). Atua como parecerista da FCTP nas áreas de Artes Cênicas, Cultura e Cidade/Educação/Gênero, Transversalidades da Cultura, Humanidades e Eventos de Reflexão/Crítica/Pensamento Cultural.

Produção executiva

- Cristina de Morais: Pedagoga formada pela UCP e bailarina formada pela Escola de Danças Clássicas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Membro fundadora da APD (Associação Petropolitana de Dança) em 1987 e conselheira titular, representante da dança no CMC em 2011.

- Neiva Voigt: Licenciada em Educação Física pela UDESC (1976) e especializada em Dança pela UFRJ (1978). Membro da equipe criadora do Dançar por Dançar. Diretora do Stúdio Movimento Art & Cia. e atual conselheira titular, representante da dança no CMC.

- Priscila Castro: Graduada com licenciatura plena em Educação Física 2010. Especialização em Ballet Clássico - CQID 2012. Instrutora da “Equipe Fitness Team” do “Costa Cruzeiros” desde 2010. Docente do projeto “Ciranda das Artes” desde 2007. Produtora do Dançar por Dançar desde 2010. Coordenadora e docente dos projetos estaduais “Esporte para Todos” e “Rio 2016” (2009 – 2012).